Quando o solitário dragão Shen descobre que existe um festival onde dragões são celebrados, ele não resiste e resolve visitar para celebrar com o povo. Encantado pela enorme quantidade de biscoitos, Shen voa rapidamente para o tradicional Dragon Festival. Por alguma razão misteriosa para o Dragão, a multidão não reage bem à sua presença e tenta se proteger, lançando seus biscoitos, balões e foguetes contra Shen. Usando seus poderes mágicos, o Mítico Dragão irá atravessar o festival em busca de mais e mais comida.

Supere vários obstáculos, alternando entre as três cores do dragão!

Coma Biscoitos! Eu disse BISCOITOS!

Tire a sorte ao comer os biscoitos da sorte e girando a Roleta do Bônus!

Troque seus biscoitos por incríveis chapéus e mais opções de bônus!

Ficar indestrutível, com a fantástica magia do dragão dourado!

Missões e sistema de Realização para você ser um Super Mestre Dragão!

 

Conheça Shen e o Festival do Dragão

Shen é o nome de um notável e solitário dragão. Único de sua espécie, ele vagava pelo céu, acima das nuvens, brincando e se divertindo sozinho. Usando seus poderes míticos, Shen atravessava florestas, geleiras, vulcões e qualquer outro obstáculo. Shen não só podia atravessá-los, como ficava mais forte a cada vez que atravessava! Era como se as cores lhe dessem poder, que de tão forte seu corpo cintilava em tom dourado, tornando-o ainda mais poderoso... até que toda essa energia se dissipava.

E por gerações o povo celebrava o mito dos dragões. De como eles protegiam as pessoas e davam forma ao mundo. Em particular, a maior celebração sempre ocorria na cidade de Huáng. Dragões de vários tipos e formatos, todos eram celebrados, como símbolo de alegria, criação e proteção. Alguns até diziam que existia um dragão que vagava pelos céus, emprestando suas a cores ao mundo. Mas mitos são mitos. Ninguém nunca antes havia visto um dragão.

E numa dessas coincidências que só acontecem com dragões, Shen brincava com nuvens no céu até que o contagiante som do festival chegava a seus ouvidos. Era no mínimo curioso para ele, que voava rapidamente e se espreitava pelas nuvens, até que pôde ouvir a multidão festejando! Música, alegria, esculturas de dragão e muita comida. Shen ficou fascinado por tudo que ali estava, já que ele nunca havia visto pessoas e muito menos outros dragões! E lá estavam eles celebrando e felizes. E o cheiro dos biscoitos... Shen não podia se conter de tanta vontade de comê-los! Sem conseguir controlar sua felicidade, o Dragão partiu em direção ao Festival, esperando fazer parte daquele momento de alegria.

Surpreendentemente (talvez nem tanto), a multidão reagiu com medo e pavor ao ver a monstruosa figura nos céus! "É um monstro dragão!", gritava a população. De forma a se defender, lançavam foguetes, balões e até os biscoitos. Tudo para conter o enorme monstro. A ingenuidade do dragão não o fazia perceber a hostilidade! Para ele, a enorme quantidade de biscoitos em seu estômago o manteria distraído por muito tempo... E por todo festival Shen voava, comendo biscoitos e fugindo de foguetes!

Estará a cidade de Huáng preparada para, finalmente, conhecer seu dragão protetor?